Pelican

Equipamentos sensíveis precisam de proteção, e desde 1976 a resposta tem sido os cases Pelican™.

Esses cases tem um design robusto e viajam pelos ambientes mais severos do mundo. Contra o frio extremo do ártico ou o calor da batalha, os cases Pelican sobreviveram.

Ideais para:

equipamentos eletrônicos, instrumentos de medição e precisão, ferramentas especiais, calibradores, instrumentos de automação, equipamentos médicos e muito mais

Resistente

Com exterior em polipropileno ultrarresistente, são à prova de corrosão e impacto. Além disso, resistem a temperaturas extremas, de -40 °C a +90 °C.

Vedada.

O o’ring em silicone veda os cases hermeticamente. Assim, seus equipamentos ficam protegidos de poeira, óleo e umidade. Os cases possuem certificado IP67, sendo submersíveis em até 1m por 30 min.

Adaptável.

Os cases são projetados com uma válvula de equalização de pressão automática. Com isso, a pressão interna fica equilibrada, mantendo a água do lado de fora.

Moldável.

Para proteção interna, os cases contam com a espuma Pick N Pluck™. Feitas em poliuretano, as espumas são totalmente personalizáveis, te permitindo adaptá-las para o layout do seu equipamento.

Confortável.

Além do seu design arrojado, os cases Pelican possuem alças laterais e superiores moldadas com borrachas superconfortáveis

Ergonômico.

Os cases Pelican tem o transporte facilitado por sua alça retrátil extensível. Além do design ergonômico, seu material é superconfortável.

*A partir dos cases de grande porte

Praticidade.

Seus rodízios são de poliuretano extremamente forte, com rolamentos em aço inox. Assim, podem ser transportados de forma prática e rápida, sem pesar os braços.

*A partir dos cases de grande porte

Segurança.

Como proteção extra, os cases possuem entrada para cadeados, com 8mm de diâmetro. Para evitar desgaste, elas são envoltas em aço inoxidável.